domingo, 13 de abril de 2008

Desejos...

Nunca pensei que fosse dizer isso, mas vou deixar um conselho aqui: Cuidado com o que você deseja!
Ano passado foi o último de dois anos em que lutei muito com contusões nos calcanhares e tendões de aquiles. Meu sogro, que também é meu ortopedista, me disse que meu pé é horrivel. Tem os dedos do mesmo tamanho, é quadrado e tem o arco alto. Por conta disso sofri muito com tendinites e outras inflamações sempre que resolvi forçar um pouco mais o treino.
Toda vez que isso acontecia eu acabava tendo minha performance limitada pela dor e não pela minha capacidade e por isso sempre desejei não ter dor para poder chegar ao máximo de mim. E isso está acontecendo...
Livre das dores nos pés, empurrei o êmbolo até o final! Conclusão? Tô quebrando!
Não sinto saudades das dores nos tendões mas posso dizer que tenho passado por algo pior.
Se me perguntarem onde doi, eu posso, com toda propriedade, dizer: Até o último fio de cabelo!
Essa quebradeira que estou enfrentando é um prato cheio pro Jack e suas historinhas. Mas desistir não é uma opção.
Mesmo quebrado, tô dando trabalho e acredito que um pouco de descanso e treinos certos vão me deixar novo até o dia 25 de maio.

Nenhum comentário: